6 on 6 - Tema livre - Viagem

Com a proximidade da minha viagem, a única coisa que consigo pensar é no Intercâmbio. Como esse mês optamos por fazer tema livre, e como minha cabeça já não está mais aqui na minha cidade, resolvi escolher o tema Viagens para esse 6 on 6. Espero que gostem!

Coloquei a legenda da viagem abaixo de cada foto.


Salto Parati - PR
junho/2014

Ilha do Mel - PR
novembro/2013

Balneário Camboriú - SC
janeiro/2013

Matinhos-PR
janeiro/2014

Tiradentes - MG
fevereiro/2013

Morretes - PR
janeiro/2014

Todas as fotos foram tiradas por mim durante essas viagens maravilhosas que fiz nos dois últimos anos. Preferi colocar fotos só da paisagem dessa vez. O que acharam? 
Rever essas fotos me deixou com aquela nostalgia gostosa de viajar! Não vejo a hora de colocar o pé na estrada de novo! :)

Se quiserem saber mais sobre algumas delas, basta clicar abaixo:


E não deixem de visitar o blog das outras meninas participantes! A próxima é a Ana, do Apenas Ana

Beijos a todos! 

22 comentários:

  1. Que fotos lindass!! Ja ia perguntar pq o 6 on 6 de voces tava com tema diferente hahaha amei aqui!

    Beijos
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil da gente se sincronizar nos temas! hahaha Então estamos optando por cada uma fazer o que conseguir ou for melhor! hahaha
      Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas!!!! Não vejo a hora de chegar as minhas férias pra poder viajar :P hehe

    P.S: Desejo de coração que o seu intercâmbio seja MARAVILHOSO e que você viva momentos únicos e inesquecíveis. Não esqueça de compartilhar tudo por aqui, tá? *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Rafinha! Tá um pouco difícil de organizar as coisas e postar no blog ao mesmo tempo, mas assim que a parte burocrática passar vou compartilhar tudiiinho! haha Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas e me deu vontade de conhecer cada lugar, que parece ser perfeito.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  4. Um lugar mais lindo que o outro, mas eu morro por Tiradentes *-*
    ô lugar aconchegante!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Cada vez que vejo uma foto de lá me dá uma vontade imensa de me teletransportar! hahahah Lá é muito lindo!

      Excluir
  5. Deu muuuuita saudade de arrumar as malas e colocar o pé na estrada!!
    Te esperando aqui, em?!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu tema..amo ver fotos de viagens :)
    Vejo que conhece muitos lugares!
    Quero voltar á minhas ainda um dia !

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda quero conhecer muito mais Camila! <3
      Minas é linda demais mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  7. você já viu lugares muito belos <3
    adoro seus posts de viagens.

    ResponderExcluir
  8. Um lugar pais paradisíaco que o outro :)
    Você e linda rsrs

    Beijos | @blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oh pessoa viajada, haha
    Gostei muito dessa foto de Matinhos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matinhos é tipo minha terra natal, mesmo eu não tendo nascido lá! hahaha Amo essa cidade!

      Excluir
  10. Quantos lugares lindos, me transmitiram tanta calma. E que legal a sua viagem de intercâmbio, posso imaginar sua ansiedade! Boa sorte.

    Beijos e sorrisos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Sté, estou tipo, sem conseguir dormir de tanta ansiedade/medo/nervosismo/etc! hahaha
      Beijos e sorrisos pra vc também! <3

      Excluir
  11. Que fotos lindas ♥ Adorei todas.
    Deu vontade de viajar, a vontade tenho, só falta o dinheiro. haha T.T
    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin nem fale! Dinheiro sempre falta né? hahahhaha O problema é coletivo!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Volte sempre! :)