Novidade


Sou o tipo de pessoa que meio que acredita em algumas superstições. Uma delas, a de que contar algo muito legal que está prestes a acontecer na sua vida pra muita gente pode dar azar, por atrair inveja. Não sei se isso faz algum sentido, mas eu sou uma pessoa tão "zicada" e pras coisas acontecerem na minha vida eu tenho que cair e me esfolar tanto que preferi guardar segredo até agora. Mas enfim as coisas se ajeitaram. 

Hoje vou começar uma categoria aqui no blog, que acredito que no próximo ano será a categoria mais citada e comentada. Tudo tem a ver com a coisa mais especial que aconteceu na minha vida nos últimos tempos. 

Desde dezembro estive passando por um processo seletivo e essa semana saiu o resultado: vou passar um ano estudando Arquitetura na Itália. Seria lindo se não fosse maravilhoso: eu e o Giulli iremos pra esse intercâmbio juntinhos, pra mesma cidade! 

A minha intenção é que daqui pra frente tenham muitos posts relacionados desde os preparativos da viagem até nosso desembarque lá do outro lado do oceano. Claro que continuarei postando coisas nas outras categorias, mas agora a Itália terá grande parte do meu coração, e do meu blog.

Mas desde que o resultado saiu as coisas estão acontecendo tão rápido que ainda não consegui me organizar sobre o que falar primeiro. É muita coisa gente!

Ah! Outra coisa... como vocês já sabem, tenho postado também no blog meu e do Giulli, o Pés Viajantes. E claro, os posts sobre o Intercâmbio aparecerão lá também com bastante frequência. Vou tentar postar aqui no Pequena posts mais relacionados ao curso de arquitetura, minhas expectativas, minha experiência de estar fora de casa, as amizades, as comprinhas (hehe) e mulherices.  Bom, meu blog continuará com o caráter de blog pessoal que sempre teve.

Já no Pés, iremos postar coisas relacionadas a nossa vida a dois lá na Itália, as viagens, a rotina... Como um diário de bordo mesmo, muito bem ilustrado. Do mesmo jeitinho que ele já é, mas agora com um tempero italiano.

Logo...continuem acessando os dois blogs! hahaha

Por enquanto é isso!
Espero que tenham ficado tão feliz quanto eu com a nossa conquista!

Baci a tutti e arrivederci!

16 comentários:

  1. Que lindoooo! Parabéééééns!! Gente, que delícia! :D

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto tão importante quando vc aparece aqui Bibi! <3

      Excluir
  2. Que novidade mais linda e maravilhosa ♥
    Parabéns pra você dois... vou confessar que fiquei com um pouco de invejinha haha mais uma invejinha boa! :D
    Feliz por vocês e ansiosa pelos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Alana! <3 Obrigada!
      Também não vejo a hora de contar aqui no blog tudo!

      Excluir
  3. Caramba, que surreal e incrível! Parabéns de verdade, é um sonho e você vai poder vivê-lo muito melhor. Tô feliz de verdade mesmo sendo leitora anônima aqui do blog. <3

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, leitora anônima que deixou de ser anônima! <3
      Obrigada!!

      Excluir
  4. Thuany, que super legal isso! Já estou ansiosa para os posts, sempre quis conhecer a Itália! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mih! Não vejo a hora de começar a contar tudo que acontecer aqui no blog! :D

      Excluir
  5. Parabéns amor! Você merece muito! Mal posso esperar para ver vc sorrindo e feliz em terras italianas! Ti amo e ti voglio bene, mia ragazza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore mio! <3 <3 Sabe que essa conquista é nossa né? Vai ser perfeito!

      Excluir
  6. Que notícia maravilhosa Thu!!!
    Lhe desejo muitas felicidades nesta nova fase da sua vida, e que Deus lhes abençoe!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayse! Por acompanhar sempre o blog e por sempre deixar recados lindos! <3

      Excluir
  7. Não sei se você já viu mas já comentei até no blog de vocês sobre isso massss fiquei tão feliz com essa noticia que vou até comentar outra vez! haha
    Também acredito nisso de que contar as coisas antes delas acontecerem dá azar. Então só conto quando tenho 100% de certeza que tudo vai dar certo e/ou depois que as coisas já aconteceram. (Por experiência própria, sempre que eu contava as coisas acabavam não acontecendo! Aí só conto pra família e os mais íntimos primeiro e os outros ficam sabendo depois!)
    Maaaaas, voltando à boa novidade, meus parabéns pela conquista de vocês dois! Quero acompanhar logo esses posts nos dois blogs lindos! Torcendo muito por vocês!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! <3 Vi o comentário sim, só não deu pra responder ainda... Mas obrigada por estar vibrando com a gente por essa nossa conquista! Beijo enorme!

      Excluir
  8. Ahhhhhh que tudoooooo! Amei a novidade!! Arrasou!!
    Tenha certeza q sera uma experiencia maravilhosa!! Eu to amando morar fora do Brasil! É muito bom conhecer gente diferente, com outra cultura e fora outros lugares e comidas!!
    Boasorte!! Vou adorar acompanhar a aventura de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flicka! Que bom te ver por aqui! A maternidade enfim te deu um intervalinho pra voltar um pouco pra blogosfera! hahahaha :p
      Obrigada pelo incentivo! Te espero lá no Pés também, viu? Beijão!

      Excluir

Volte sempre! :)