Bloquinho Viajante


Enfim chegou na minha casa o bloquinho mais lindo da blogosfera! Depois de passar pela casa de outras 14 blogueiras, enfim ele chegou aqui. Quem não sabe a história, eu contei mais aqui nesse post. Mas resumidamente, o Bloquinho Viajante foi um projeto da Atelliê Fotografia com o Blog Kakau com Limão, no qual um Bloquinho passaria pela casa de várias blogueiras e cada uma teria a missão de deixar amor em uma página.

Eu acabei ficando um pouco mais de tempo do que deveria, devido a uma Viagem e as atividades que estive participando do TETO. Mas isso culminou em mais tempo pra me inspirar sobre a marca que deixaria no bloquinho.

Então, aí está! Espero que gostem!




Essa ilustração linda minha, da Alana e de todos os participantes foi feita pela Carol Feijó Ilustrações 




E essa foi a minha marca hehe



Minha marca na página que a Cínthia do Coloridex deixou para completarmos

É isso gente! Segunda-feira (amanhã, no caso) o bloquinho segue viagem pra casa da Raquel do blog Kell's little things :D Não deixem de acompanhar! Foi muito amor receber o bloquinho aqui e estou triste por mandá-lo embora... haha

Espero que tenham gostado! Beijos a todos e até breve! o/



8 comentários:

  1. Gostei! Adorei os desenhos.

    http://sonho-interrompido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que coisa linda! Seu desenhos ficaram tão fofoooos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que amor é esse bloquinho! E que coisa mais linda o seu desenho *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei os desenhos!http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos do bloquinho, e a sua criação no mesmo! :)) Tá chegando por aqui!

    gravidadeartificial.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)