Beleza é de família

Eu não podia perder a piadinha infame pra mostrar pra vocês as fotos que fiz das minhas irmãs nessas férias. Aqui em casa somos em 3 irmãs: Eu, com 23 anos aparentando 16, a Kimberly, com quase 16, e a Kiara, de 6. Nós 3 somos muito diferentes. Eu ruiva e com tendência a acumulo de peso (chorando aqui), Kimberly morena do cabelo escuro e parcialmente liso, magra e linda,  e Kiara dos cachinhos levemente dourados.

Num domingo dessas férias resolvi levar as duas pra fazer um piquenique no Parque Lago Azul, aqui pertinho de casa. Convidei também a Ana, mas ela estava no lugar onde Judas perdeu as Botas hehe e não pode ir. (Mas depois conseguimos marcar um encontrinho!)

O dia estava muito quente e com o sol lindo, brilhando. Eu fiz uma coroa amarela pra Kiara (pra ajudar no 6 on 6 de fevereiro) que ela não queria tirar nunca mais da cabeça.

Gostei bastante do resultado das fotos. Embora tenha percebido que não tenho muita paciência para fotos de crianças agitadas.



















Vocês vão falar: mas o dia não estava ensolarado? Como que tinha essa neblina toda? Pois é... no lugar onde estávamos fazendo o piquenique, tinha algumas churrasqueiras e um pessoal assando carne. Isso levantou a maior fumaça que ficou linda no sol para fotografar. (Sim, acreditem! hahaha) Infelizmente foram poucas as fotos que pude desfrutar dessa beleza...então, quando cheguei em casa, com a ajuda do photoshop coloquei essa fumaça/neblina no cenário novamente. :) Eu adorei o resultado! E espero que também tenham gostado! Deixem suas opiniões/dicas/sugestões/críticas nos comentários.





13 comentários:

  1. Família linda, Thu!
    Que coroa mais fofa! Adorei! <3
    E as fotos ficaram belíssimas. O lugar também é incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, vocês são muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa, que lindo Thu, parabéns,
    sua familia é linda. Linda de verdade <3

    ResponderExcluir
  4. Minha sugestão é você fazer uma sessão de fotos com as amigas! hahahha
    Brincadeira! As fotos ficaram lindas e as modelos principalmente!! Achei a Kiara a cara da Shakira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos né amiga? Por favor, encontrinho logo!!! Morro de saudades de vc! Mas a Kiara parecida com a Shakira? Oi? hahahaha

      Excluir
  5. Que lindas fotos, Thu *-* Você e suas manas são lindas lindas <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, curti muito! Suas irmãs são lindas! E adorei a coroa de flores amarelas, um dia ainda faço uma pra mim também! ♡

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaas Thu *-* Adorei a delicadeza de tuas fotos ♥

    ResponderExcluir
  8. Suas irmãs são lindas, as fotos ficaram muito belas!!!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as fotos. Também tenho paixão por fotografia embora ela não me ame tanto assim. rs
    Beijos.


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)