Tatuadores para amar

Fazia tempo que eu não ficava ansiosa como estou agora. De ficar sem conseguir dormir, agitada, querendo conversar com as pessoas pra ver se o tempo passa depressa. Mas simultaneamente, com medo de quando chegar a hora.  Amanhã vou fazer minha segunda e minha terceira tatuagem, assim, de uma só vez. São desenhos pequenos e discretos, será rápido, (segundo a tatuadora, vai levar em torno de uma hora) mas eu medrosa e fresca do jeito que sou com dor...estou preparando meu psicológico, meu namorado e meu amigo, que vão comigo assistir e dar assistência.

Assim que a tatuagem ficar bonita, (sem casquinhas, sem vermelhidão e sem estar inchado) mostro aqui. Mas, enquanto isso (e já que eu não vou conseguir dormir tão cedo mesmo) vou colocar aqui alguns tatuadores inspiradores que favoritei nos últimos dias. (:

Chaim Machley, Berlim - Dots To Lines
As tatuagens do Chaim são incríveis. Seus desenhos trabalham bastante com linhas, ilusões de ótica e mandalas. Sempre em preto. Na página do facebook tem alguns trabalhos diferentes do site, vale a pena passar um tempinho se inspirando. Uma pena que ele esteja do outro lado do oceano!




Rodrigo Tas - São Paulo - TAS TATTOO

O Rodrigo faz uma arte com a agulha que eu ainda não tinha visto: pontilhismo com aquarela. E confesso que me encantei. Coloquei na minha lista de futuras tatuagens uma com essa técnica. Seus desenhos são originais e personalizados para cada cliente. Não era muito fã de tatuagem com cores até ver essas maravilhas que ele faz na pele. A vantagem: é brasileiro. Também tem uma page no fb, clique aqui.  




Minha amiga é completamente apaixonada pelas artes realizadas pelo Victor e foi ela que me mostrou a página dele. Acho lindo e admirável esses tatuadores artistas que conseguem fazer do corpo uma tela e colocar mil cores e aquarelas na pele. Hoje, eu não faria uma tatuagem aquarela. Cores ainda me preocupam um pouco (acho que posso enjoar das cores e me arrepender da tatuagem). Mas super aprovo quem tem coragem e se joga! Uma pena que pra fazer tatuagem com o Victor tem que marcar bem antes, a agenda de 2013 já está lotada e ele ainda não abriu para 2014..





Qualquer tatuagem deve ser muito bem pensada pra que não aja arrependimento depois. E o tatuador é um artista, então vá atrás de alguém em quem você confie no trabalho. E lembre-se que arte, custa caro. Então, se for fazer uma tatuagem, não queira escolher pelo preço. Será um pedaço de você que não merece estar nas mãos de qualquer pessoa. ;)

Me desejem sorte e pouca dor! haha

Beijos gigantes!

8 comentários:

  1. Só faltou o Taiom, daqui de Brasília! :D
    Ainda farei uma tatuagem com ele! ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Aquela tatuagem do balão colorido e as de estilo aquarela são lindassssss ♥
    Quero ver o resultado da sua tatuagem, eu ainda estou criando coragem pra escolher um desenho e depois criar coragem pra fazer a tattoo (: HAHA

    ResponderExcluir
  3. AHh Thu! Quanto tempo! sinto tantas saudades de você!! precisamos nos comunicar mais!!
    Que novidade legal, quero logo ver sua tattoo.. tenho uma vontade muito fraca de fazer uma, mas acho que meus pais me matariam! kkkk
    Vi suas fotos do último post, você está cada dia mais linda, e você e o Giu são tão fofos! *------*
    Aguardo o novo post, boa sorte lá amanhã!! leve uma trilha sonora bem legal e segure na mão de alguém pra poder apertar...
    dizem que gritar e falar palavrões alivia também! iUASHIUASHUIASH
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô ansiosa pra ver as suas tatuagens *u* meu sonho ter uma (ou mais), mas ainda sou meio nova
    Te desejo boa sorte e pouco dor, haha!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero muito fazer tatuagem, na verdade são três em mente. Ansiosa para ver a sua.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Quero muito fazer a tatuagem de uma nota musical. Mas cadê coragem em mim para isso? Cadê? kkk
    Curiosa para ver suas novas tatuagens.

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. O que é aquela primeira geeeente, hahaha achei muito legal e diferente! Gosto de tatuagens mas não sei se um dia farei uma. Quero ver as suas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!, to curiosa ora ver as tatoos!, ( de repente vc. Ja colocou aqui e eu ainda nao cheguei la no post!! Hehe to atrasada na leitura, reconheco!!)
    E anei muito a arte do orimeiro e do segundo.l lindas.,,,
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)