6 on 6 - October - #selfie


6 on 6 desse mês está com um tema super divertido que eu deixei pra última hora (alguém me bate por favor?)
O tema é inspirado numa brincadeira que está rolando no instagram: #selfie, de quando as pessoas tiram fotos de si mesma, fazendo caras e bocas. (:

Então, acabei escolhendo fotos antigas, de diferentes fases minhas, e do meu cabelo.

2011 - quando fiz a primeira tattoo e tinha cabelão

2011 - Ainda com cabelão, num dia de muito frio

2011 - Num dia de muito sol. 

2012 - "I'm sexy and I know it" hahaha

2012 - Quando depois de muito tempo, cortei o cabelo curtinho. s2
2013 - Março, na praia. 

É isso! Estou ansiosa pra ver as fotos das outras meninas! Se vocês também estão, continuem acompanhando pelo blog da Nanda (: 

Beijos a todos e boa semana!



16 comentários:

  1. Viu como me enrolei pra fazer o meu? Somos duas que deixamos pra última hoje, Thu!
    hahaha
    Ai, esse seu cabelo <3
    Amei a primeira foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me lembrou das tattosss novas!!!! cadÊ??? quero ver!

    ResponderExcluir
  2. Olha que bacana, não sabia dessa brincadeira.
    As fotos ficaram lindas.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sorriso lindo! :)

    Haaa... aqui as fotos das tatuagens do Taiom, que te falei:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.359897067397713.83876.171474946239927&type=3

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.359899540730799.83877.171474946239927&type=3

    http://issuu.com/taiom/docs/portifoliotaiom2013_completo_web/13?e=1958325/4846490

    :D

    ResponderExcluir
  4. Linda desde sempre!
    Com cabelo comprido ou curto!
    Sempre com o sorriso mais lindo e verdadeiro que já vi!
    Adorei as fotos. Você é muito linda, ruiva!

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos,e eu nem conhecia essa brincadeira do instagram!!!
    bjsss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A ultima foto na praia é a mais linda ♥ haha

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Ficou bem mais bonita de cabelo curto. Tiro o chapéu pra quem tem coragem de cortar, sempre tive vontade, mas depois assim que corto 2 ou 3 dedos já me bate um desespero e o medo fica maior que tudo :P

    Ah, sou gaúcha mesmo, mas cresci em Pguá, muito boa cidade, boas recordações. Como ainda sou parnanguara de coração, posso dizer que deve voltar sempre, haha

    Bjooos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira foto *-*
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Thuuu, linda ♥
    Adorei a ideia de mostrar diferentes fases da sua vida! Você é uma linda mesmo ♥

    ResponderExcluir
  10. Gente que tatuagem mais linda! Adorei. *-* E seu cabelo, a cor dele é maravilhosa! Não sei como você teve coragem de cortar seu cabelo tão curtinho, mesmo assim te deixou bem jovem. *-* Amei as fotos!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Que delicadinha a tatuagem. E lindo o tom do seu ruivo, Thu :)
    Amo essa espontaneidade das fotos do Instagram <3 Ficaram demais.
    Beijos!
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  12. Que delicadinha sua tatuagem, Thu. E gostei muito das fotos com o óculos :)
    Ficaram super espontâneas as fotos. Linda :)
    Beijos! <3
    http://www.bossanv.com

    ResponderExcluir
  13. Nhaam, adoro estes projetos, tbm estou participando de um e este mês foi meu primeiro post. ^^
    Menina fiz outro face mas não to conseguindo te adicionar. Como faz? beijão!!

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos :)
    e seu sorriso é tão fofo, sincero e feliz!
    Faz bem pra quem vê.

    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)