DIY - Tênis galaxy

Oi oi oi gente!

Primeiro item da minha lista de férias a ser riscado: Post com tênis que a Kimberly (minha irmã) custumizou! Ela resolveu custumizar um all star velho e desbotado a partir do tutorial no final do post. Quando ela terminou achei tão bonito que aproveitei e pedi pra que custumizasse o meu! Vamos colocar o passo-a-passo aqui, rapidinho..quem quiser ver com mais detalhes, basta acessar o vídeo e ver com mais detalhes como a vlogger ensina. :)

1) Escolha um tênis bem velho e desbotado - caso você faça uma cagadinha não vai ser tão prejuízo assim - hehe
2) Separe tintas para tecido nas cores: azul marinho, azul claro cor do céu, roxo, branco e cinza; uma bandejinha pra misturar cores, esponja e uma escova de dente velha;
3)Passe uma fita (durex) nas partes do tênis que não deseja pintar (no meu tênis, ela encapou as partes brancas)



4) Peça pra seu cachorro fofinho verificar se o trabalho está sendo bem feito;


5) Comece a pintar o tênis com o azul marinho, com a esponjinha. Em algumas partes, utilize o roxo ou azul claro, dependendo do efeito que quiser dar


6) Depois do tênis todo pintado, molhe a escova de dente num pouquinho de tinta branca com cinza. Então, passe o dedo na escova para espirrar gotinhas no tênis. Vá fazendo isso até achar que o "céu" ficou suficientemente estrelado. Ah! Cuidado para não se empolgar demais (como a Kim) e espirrar mais estrelas do que o necessário - elas podem ficar parecendo uma chuva de estrelas cadentes...hehe


E também tome cuidado pra não fazer isso perto de objetos importantes como o notebook - ele não precisa  cof cof participar do tutorial e ficar com gotinhas de tinta branca....hehe

Pronto! Coloque no sol pra secar e saia desfilando! ;)

Como ele ficou: 


É isso gente! Quem ficou com alguma dúvida, acesse o vídeo ou deixe nos comentários!




Beijos!



9 comentários:

  1. Ficou muito legaaaaal! Adorei essa técnica de espirrar tinta branca *O*
    Vou usar as dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Uau, que idéia linda, eu amei Thuany!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. esse cof cof foi tipo uma pequena indireta para mim? gfsdugbsdug desculpe. Mais ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ficou muito bem feitinho! Tenho vontade de customizar tanta coisa aqui em casa! Acho que não tenho nenhum tênis velhinho aqui... =S
    E o cachorrinho supervisando foi demais aushaushu! ^^
    Bjuss

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você acredita que já tentei personalizar o meu tênis assim? Mas serio, não da certo! kkkk.
    Eu faço a maior bagunça e no final fica a coisa mais estranha desse mundo ):
    O seu fico liiiindo, adoro estampas galaxy *---*

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito demais seu tênis, amor! E parabéns pelo trabalho Kim!

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito demais seu tênis, amor! E parabéns pelo trabalho Kim!

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)