6 on 6 - June - Filmes

O tema escolhido esse mês foi ~Filmes~ e confesso que não fiquei muito feliz com minhas fotos. :/ Eu tinha planejado algumas que não consegui realizar e no fim acabaram sendo no improviso ontem e hoje... mas conversando com as meninas nos demos conta que praticamente todas fotografaram hoje, então...será tudo uma surpresa! haha

Os filmes não são necessariamente meus filmes favoritos. (Quer dizer, alguns são...)

Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas


                                                                    500 days of Summer

Preciso contar gente: ainda não assisti Up! Mas acho as imagens do filme tão fofinhas e fotografáveis... 


Agora não deixe de conferir as fotos da Alana para o tema filmes (:

Beijos a todos! 



13 comentários:

  1. Que fotos lindas Thuany *-* A primeira e a última foram minhas preferidas.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh a gente pensa tão igual! 2 filmes parecidos e eu tbm pensei em fazer PS eu te amo... mas o Vitu mora longe! :/ hahaha
    adorei suas fotos, Thu! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.
    A do filme Alice com o cupcake tá linda
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda! Ficou uma mais bonita que a outra!
    As minhas preferidas são a do Querido John, da Alice com as cartas e dos 500 days of summer! Adoro seus croquis, seu traço :)

    ResponderExcluir
  5. Que fotos fofas Thuany!
    Ja passei por esse dilema dos filmes tb.. rs
    Nao consegui fazer como queria, mas assim como vc, acho que as fotos ficaram otimas no final! ;]
    E assiste UP, vc vai amar!

    Beijos! Bom fds

    ResponderExcluir
  6. Thuuu... suas fotos ficaram lindas, não vejo a hra de voltar! *.*

    Estou com um novo projetinho dentro do Felicidade Pelo Correio, e escolhi seu nome rs... dá uma olhadinha flor...
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/06/felicidade-pelo-correio-caderno.html

    Mega beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, é claro que você não poderia ficar de fora do Caderno Viajante né? rsrs
    Acabei de fazer um post de dica de cartão pro dia dos namorados, confere lá :)
    Beijo grande da Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor <3
    Achei super criativo a ideia e adorei as fotografias!

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofa as fotos. Adorei o tme filmes! Eu tenho Up em Blu ray aqui em casa. Toda vez q assisto eu choro! É lindo! É engraçado e emocionante! Recomendo!!! Kiss

    ResponderExcluir
  10. Suas fotos sempre tão bonitas! Adorei a escolha dos filmes :)

    Beijos

    http://www.tudodr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito criativas as fotos, a do Querido John em especial rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que linda as fotos.. adorei a criatividade

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)