6 on 6 - May


Com a chegada de maio, exatamente hoje chegou o frio. (Porque semana passada fez um calor absurdo!
E com esse friozinho me dá uma saudade do inverno passado, quando conheci meu namorado e encontrei alguém pra me aquecer! s2

Esse mês o projeto teria um tema (muito legal!) mas infelizmente não rolou porque ~eu~ não dei conta de fazer as fotos. Desculpa gente! Sério mesmo! É que após minha crise existencial do blog, as aulas começaram a todo vapor, estou fazendo italiano e inglês, participando de um concurso de arquitetura e ajudando uma amiga com o projeto de sua casa. Não tá fácil viver! haha

Entãaao, agora, de última hora, resolvi mudar até mesmo as fotos que eu tinha escolhido pro projeto do mês. Escolhi dessa vez mais uma sessão pote de mel de tão doce: fotos românticas na praia.

PS: Em comemoração ao nosso primeiro beijo que acabou de fazer um aninho. (28.04.12)

Apaixonem-se!







É isso gente! Espero que tenham gostado do meu improviso de fotos desse mês. :3 

E juro juradinho que vou me organizar para o próximo! 

Agora continuem vendo as fotos da Alana. (: 

Beijos e até breve!

8 comentários:

  1. Amei as fotos Thu, muito amor!
    E que bom que saíste dessa criste existencial, até porque, cada um tem um dom, uma função ou até mesmo uma missão como outros preferem chamar. Mas acontece que é isso, somos a pequena parte desse "todo" maravilhoso que nos rodeia, e não são as poças e buracos na estrada que vão nos impedir de ver a linda paisagem na chegada. Você é importante porque pode ser diferente, a mudança pode vir de você. Grandes atos vieram de pessoas como nós, mas que acreditaram em si e na mudança que poderiam fazer. O seu Blog é imporatante, porque nos incentiva e nos inspiram a ser essas pessoas que mudam por dentro e a acabam mudando todo o mundo por fora. O Blog, vocês, cada detalhe disso tudo, é amor. E a mor a gente vive, não se explica!
    Um beijo e um queijo <3<3 aah senti falta da pose dos pés(?) com o Mr Blue eyes ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo, Thu *-*

    Fiquei encantada em saber que o 1º beijo de vocês foi no dia 28 ... o meu (e do Jack) também :P haha

    Beijinhos mil ♥

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas, bem "doce" mesmo. Mas não tem como não amar fotos de casal (lindos, por sinal) e na praia ainda pra completar aiai ^^
    Frio???? Manda pra cá, porque aqui ta muito quente eihm! :S

    Que bom que sua crise com Blog ja passou, fico contente.
    Beijos, ♥
    http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos x)
    Eu entendo bem essa falta de tempo! e pior, querer fazer algo e nao dar certo e ter q substituir de ultima hr.. rs
    Mas ficou lindo! e parabens pelo aniversario de 1 ano xD
    Felicidades sempre! E some nao Thuany, adoro seu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoro as suas fotos com o Giulli. Ah, gravou o primeiro beijo! *----* o meu foi dia 21 de setembro :P a foto do chapéu tá um encanto! acho que é pela cor do céu!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a crise passou *U*
    as fotos estão muuito lindas, Thu! Acho que fotos na praia por si só já são apaixonantes, mas essas ficram muito boas!
    Sorte e muito amor pro casal! Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. as fotos estão lindas! espero q a crise seja coisa do passado! =)

    vi o link no grupo two bee

    bjoss

    diversão| www.profetices.com.br
    work| www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos.
    Dessa vez não tem como escolher uma, porque todas estão perfeitas. *-*

    Dear Bella

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)