6 on 6 - Abril - Outono

Oi oi oi gente!

Acho que esse foi o 6 on 6 mais corrido da vida! Eu e as meninas acabamos demorando para definir o tema, e tive de fazer as fotos hoje mesmo. Chamei o namorado e fomos num parque aqui de Curitiba que fica lindo no inverno! Com folhas todas coloridas. Chegando lá descobrimos que é só no inverno, ou seja, no outono as folhas ainda estão verdinhas. Era meio-dia e eu ainda não tinha foto nenhuma. E também não tinha plano B. Então, confiando na sorte, fomos para outro parque, o Jardim Botânico. E não é que deu certo? Nos divertimos muito, tiramos muitas fotos e aqui está o resultado! :D

PS: Obrigada Giulli pela ajuda! Você é o melhor namorado que existe. s2

E aqui está o 6 on 6 de abril: Outono. 









Gostaram? Deixem aqui sugestões para o próximo 6 on 6! :D

E continuem a ver as fotos do projeto no blog da fofa da Alana, de Pensei com meus botões. :)

PS 2: Esse mês ainda estamos sem nossa amiga da equipe, a Nanda, do Lado de Dentro. 

Beijos beijos!

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, Thu! Você e o Giuli são muito fofos, sabia?
    eu também tive que fazer tudo de última hora mas o victor não estava aqui pra me ajudar :/
    Vocês me ganham nas fotos dos pés <3 puro amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos estão lindas Thu, ficaram lindas e romanticas *-*
    Minhas preferidas foram a dos pés, de você (cabelo) deitada sobre as folhas e a de você jogando as folhas para cima *-*
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estava tentando me decidir qual a minha preferida antes de comentar, mas ô tarefa difícil viu?! Amei toodas shausha A pose da primeira foto já virou marca registrada de Mrs Thu e Mr Blue eyes *--* (não me contive! rsrs)
    Depois disso tudo, me peguei em uma dúvida tremenda: o outono é a cara do amor, ou amor é a cara do outono? ou são vocês que transmitem o amor cada estação?! <3
    Tudo de bom pra ti, aah fiquei super feliz que você passou em topografia, sabia que ia dar tudo certo! :)
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos :3 super outono!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Thuany!

    Que lindos! e que saudade do outono x)
    Adorei suas fotos e eu morro de vontade de ir nesse jardim botanico! se Deus quiser, um dia eu vou ;]
    Por aqui estamos na primavera, mas ainda nao tive tempo de tirar mais fotos das flores :~

    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)