6 on 6 - Fevereiro

Olá meninas!

O tema desse mês é Cores,Festas. Infelizmente, eu estive meio ausente esse mês, e não deu tempo de planejar algumas fotos. Então, resolvi pegar meu arquivo das viagens que fiz, e escolhi as fotos mais coloridas e felizes que encontrei...afinal, quando estou feliz é uma festa dentro de mim! :D

Em dezembro/janeiro fui para a praia com minha família e namorado, e me diverti muito. Um belo dia, eu e o Giulliano ficamos na praia com a Kiara (essa figurinha aí da foto, minha irmãzinha) e ela ficou brincando. Até que um belo momento ela virou desse jeitinho aí e falou: "Thu, Giulli, eu tô engraçada?"
Acho que a resposta vocês imaginam qual foi né....


Na praia mesmo, usei a saída de praia que meu namorado trouxe pra mim de Salvador para fazer algumas fotos coloridas...e gostei do resultado! (:

Semana passada, fiz a melhor viagem da minha vida. Fui para MG com meu amor, passearmos e assistir ao casamento de uma amiga nossa. Como resultado tivemos mais de 1000 fotos lindas, entre elas essas 4 abaixo, cheias de vida e cor. (:




E aí gente, o que acharam? Agora vocês podem continuar acompanhando o projeto pelas fotos da Nanda 

Beijos,beijos!



26 comentários:

  1. Thu, suas fotos ficaram bem alegres e a terceira foi a minha favorita.... posta as outras milhares de fotos lindas que vcs tiraram lá em MG???
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha! Logo logo vou fazer um post com as fotos de Minas! haha :D

      Excluir
  2. Que LINDAS as tuas fotos Thu. A minha preferida foi a quarta :3
    Meu pais estão planejando em nos levar em janeiro do ano que vem pra Minas, e não vejo a hora!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana! Ai vá sim, Minas é lindo demais! Quero voltar um dia, faltou conhecer Ouro Preto e explorar melhor outras cidades! :D

      Excluir
  3. fotos lindas Thu, só pra variar né!? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Scar! Obrigada! sabe que também amo suas fotos, né? :)

      Excluir
  4. Adorei as fotos! Muito lindas e coloridas :)
    Mandei um e-mail pra você, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Obrigada! Vi seu e-mail sim, respondo no feriado,ok? Beijos!

      Excluir
  5. Amei as fotos!
    Sua irmãzinha super fofa *-* E amei a segunda foto, muito linda.

    Agora, fiquei apaixonada pela sua bolsa na quarta foto, quero uma! haha

    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella! A Kiara é uma figurinha! hahaha
      A bolsa foi um achado na Renner! Linda, né? :)
      Beijos beijos!

      Excluir
  6. Amei todas as tuas fotos, Thu *-*

    P.S: As de MG ficaram mais que perfeitas. Curti 1.000 vezes :)

    Até o próximo 6 on 6 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha! Obrigada pelo elogio! Também adorei suas fotos! Até o próximo! :D

      Excluir
  7. adorei as fotos :D
    o guarda chuva é lindo!

    que canga é linda *-*

    amei as fotos :D

    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  8. Amei amei as fotos!
    Adoro fotos coloridas! e essa da viagem de MG a senhorita coloque mais por favor.
    Pois so por essas deu pra ver que eh maravilhoso x)
    Cidade historica eu acredito! que chao de pedras eh esse! eu quero :~

    Beijos! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula! (: (: (:
      Minas é muito amor! Dá vontade de morar lá! Em breve vou postar mais fotos! Beijos!

      Excluir
  9. Viajar é bom demais, fotografar e congelar esses momentos é mais incrivel ainda! *-*

    Bom, meu blog tá de 'cara nova' e te aguardo pra uma visitinha. Ah, o seu blog é um dos meus preferidos, uma de minhas indicações de blogs.
    Te aguardo. ;)
    http://ummundodentrodomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carol! Vou lá visitá-lo! :D

      Beijos beijos!

      Excluir
  10. Lindas! Adorei a canga coloridona na praia! :D

    E poxa poxa... que tristeza essa vida universitária de final de semestre, né?? Também vou ter que dar uma adiantada em alguns trabalhos, pra não morrer no final do semestre mesmo.. mas até que não tenho tanto assim dessa vez.. os professores tiveram piedade! Hahah! :P

    ;**

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas fotos! Sua irmã é uma gracinha! hahah Adorei as cores daquela foto tirada de cima pra baixo em que você aparece :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos Thu.
    Te indiquei uma tag lá no blog http://danielireis.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas fotinhas flor!!!

    Seguindo seu cantinho! Bj

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei. Conheci seu blog através do blog da Mel, amei aqui.
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  15. Que fotos mais lindas e coloridas! A do guarda-chuva é a minha preferida!

    ResponderExcluir
  16. Ei Thu, passando aqui de novo pra te avisar que te indiquei pra um meme.
    Fique a vontade se quiser ou não responder!

    Beijos,
    Dear Bella

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas Thu! Amei aquela da galera segurando aquelas velas (é vela mermo que chama? auhauaha). Adorei! É uma honra participar do projeto junto com vocês! ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)