6 on 6 - Janeiro


Já que o mundo não acabou eu....

Dancei muito!

E curti o casamento de uma das minhas melhores amigas, casando com o garoto que ela conheceu láaa nos tempos de colégio. Tão lindo! Chorei tanto!

Dei mergulhos no mar! Ô delícia! Que saudade eu estava da praia!

Tentativa #fail de plantar bananeira debaixo d'água... 

Vi o sol nascer....no 1º dia do ano!
Comecei 2013 acordando bem cedinho pra ver o sol nascer. Foi tão lindo ver o primeiro raio do sol! 

Namorei...

Passamos as nossas férias juntinhos na praia. Foi tão bom!


Brinquei...
Aproveitei para passar mais tempo com minha família e minhas irmãs. (:

E recomecei!
Com os desejos e expectativas que 2013 seja capaz de superar 2012 para todos nós! 

E que seja bem-vindo 2013!


Confiram agora as fotos da Nanda :)






9 comentários:

  1. MEU DEUS THU EU ESTOU APAIXONADA PELA ÚLTIMA FOTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E amei as suas fotos e as suas descrições, diferente e muito legal!! que feliz!!

    ResponderExcluir
  2. quanta foto fofa hahhahahaha
    boa semanaa
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!
    Bjs
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor, Thu *-*

    Que 2013 seja cheio de coisas boas e inesquecíveis pra ti e toda tua família :)

    P.S: Adorei a 4ª e a 6ª foto, aiiii *-*

    Um beijo gigante ♥

    ResponderExcluir
  5. Que fotinhas lindas, estou lendo pots antigos para me atualizar quanto ao blog, sou nova aqui. Adorei o trabalho!

    Nicole Kawai, Shizuoka-Japao.
    http://fourteensprings.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thuany,

    Que fotos lindas e inspiradoras x)
    So me passa mta felicidade e eh tudo que eu quero MAIS AINDA em 2013 ;]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaaa a fotos dos pezinhos na praia! :)
    Ela tá linda!

    ;*

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)