6 on 6 - December



Mil desculpas as leitoras e minhas parceiras do projeto! Fiquei o dia inteiro sem internet boa o suficiente pra carregar o blogger e as imagens! :x

E hoje é o dia das últimas fotos do projeto no ano de 2012! Último dia, com integrantes novas! Sejam bem vindas suas lindas Scarlat e Alana! 

Eu queria ter visitado mais lugares em Curitiba pra mostrar pra vocês o Natal aqui, mãas, sabem aquela velha história de estudante de arquitetura.... tempo que é bom não existe. #choremcomigo

PS: Falando em chorar comigo hoje estou chateada com o falecimento do nosso querido arquiteto Oscar Niemeyer que foi pro céu antes que eu pudesse dar um abraço nele e dizer o quanto admiro seu trabalho. :/

Mas vamos as fotos, porque ‘a vida é um sopro’...

As 4 primeiras fotos, são da decoração natalina do Shopping Palladium, aqui em Curitiba. As duas últimas, dos primeiros cartões de Natal que recebi! :3 Obrigada Sara e Edinha! Eu adorei!












A partir de agora o projeto será 6 on 6, e contará sempre com um tema para as fotos. :D
Espero que tenham gostado! Agora, vocês podem conferir as fotos da próxima integrante, Nanda

Juro juradinho que da próxima vez deixo o post pronto uns 3 dias antes!

5 comentários:

  1. Ameiii a primeira foto!!! *----* Que árvore grandona! Aqui em Petrópolis nem tem um shopping pra colocar uma árvore kkkkk mas tem o Obelisco que a gente finge que é uma árvore e colocam luzes nas árvores comuns mesmo!! só que ainda não foram acendidas, por isso não tirei nenhuma foto dela. E eram meus planos!! mas tudo bem!!
    saudades, Thu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que amor as fotos *-*

    Adoro decoração de shopping e esse de Curitiba está tudo de bom :)

    Aqui em Vera não tem decorações lindas como essas (P.S: Acho que é porque não tem shopping també, haha) :P

    Feliz dezembro ♥

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas Thu *-*
    Queria morar pertinho de shoppings assim, pra me deliciar com essas decorações lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. tão legaaaaaisss! sou apaixonada pelo natal e as suas fotos ficaram lindas (: parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Tema: Natal
    curto esse projeto. queria muito entrar num,mas não tenho câmera...

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)