4 on 4 - September

E mais um mês passou e mais uma vez, ao contrário da maioria das pessoas, parece que foi um ano! Essa greve da Universidade está contribuindo para que eu faça muitas coisas legais mesmo durante a semana, o que dá a falsa sensação de que o mês está demorando pra passar...já que todo dia é fim de semana! o/  Porém, agora que comecei a trabalhar acho que isso vai diminuir um pouco... 

Mas vamos as fotos que modéstia a parte esse mês me deixaram orgulhosa! 
E o mais legal é que todas elas tem uma história pra contar! (Isso é demais né?!)

PS: Se você não conhece o projeto, clique aqui e descubra quando e como começou :*

1) Nesse mês andei bastante de bicicleta. Acho que a última vez que eu tinha andado deveria ter uns 13/14 anos...Aproveitei que o namorado adora pedalar e coloquei ele de personal trainer #operacaoverao2013. Eu tinha esquecido do quanto é prazerosa a sensação do ventinho batendo no rosto e os cabelos voando enquanto pedalamos... ai ai... Ok que de vez em quando também vivo uns momentos de tensão (quando quase atropelo um cachorro ou quase esbarro em algum pedestre inocente) e de maldade (quando sinto vontade de atropelar alguma pomba que aparece no caminho #odeiopombos ou alguma eventual pirigueti #odeiopiriguetis)... Mas acontece, né?! No geral nossos passeios ciclísticos, que infelizmente pela falta de ciclovias aqui em Curitiba só podem acontecer nos parques, são muito divertidos! (:

[ EDITADO: SOS Gente! Queria informar que hoje caí meu primeiro tombo de bicicleta socorro. Mas já tô bem, podem ficar sentados. Só queria compartilhar com vocês...]

E com essa foto informo que realizei a meta #56 do 101 em 1001


56. Andar no parque de bicicleta pelo menos 5 vezes e postar aqui as datas de quando isso acontecer - será no mínimo engraçado - ; 



2)  Todas falem: Ooooooooownnnnnn! 
Esse, pra quem não conhece, é o Boomer. Não sei se é ele que me aquece à noite ou se sou eu que o esquento. Sei que divido minha cama com ele há algum tempo. (: 
Quando ele veio aqui pra casa, há uns 5, 6..(ou 7?) anos, nem dava bola pra mim. Eu era apenas outra moradora da mesma residência. Mas esse ano defendi ele de algum estresse que rolou aqui em casa (entre ele e meus outros quatro cachorros) e levei pra dormir comigo. Desde esse dia, parece que ele nutre um amor e uma gratidão por mim sem limites! hahaha Sério gente! Me acorda com mordidinhas, fica o dia inteirinho do meu lado (quando estou em casa)... Às vezes estou no banheiro e ele fica batendo na porta pra ir comigo! Muito amor! Nesse dia da foto eu estava limpando meu quarto..ele não quis 'dar licença' então "ficou de castigo" em cima da escrivaninha.. :3


3) E esse, é o Luck. Falem Ooooooowwnnn pra ele também porque ele é ciumento. O Luck não é um cachorro que gosta de frutas. O negócio dele é gordura trans. Ele gosta mesmo é de coisas que ele não pode comer, sabe? Além de iogurte, que faz ele lamber os beiços. Esse dia estava lindo, meu pai abriu uma melancia e fui aproveitar o dia bonito e comer no quintal. Vieram todos ao meu redor. O Boomer comeu um pouco, o Bethoven não quis -ele gosta de "sustancia" como diz minha mãe- e o Luck de tanto me ver comer e e me lambuzar com a dita melancia, resolveu aceitar um pedaço. E mais um. E outro. Mas estava nítido que ele não tinha gostado, comia fazendo caretas... A parte que ele mais gostou foi brincar de pegar as cascas que eu jogava longe pra ficar roendo. Essa tarde foi tão gostosa! :3


4) A joaninha empalhada 
Gente, essa joaninha apareceu no meu quarto num dia de faxina. Eu estava passando pano, quando a encontrei. Achei que ela ficaria muito feliz de passear nas minhas flores... Então, coloquei ela ali,bem linda. Terminei de passar pano e fui ver como ela estava...e..ela estava no mesmo lugar, na mesma flor, paralizada. Ela tinha morrido :( Mas como eu não tinha mais o que fazer, resolvi aproveitar que ela ficaria paralizada pra sempre e tirei muitas fotos dela. (Isso parece tão insensível, né?!) Tadinha. Pelo menos ela é fotogênica até morta,né?! hahaha ai gente, estou me sentindo sem coração agora...




É isso, pessoas! Espero que tenham gostado tanto quanto eu das fotos desse mês!

Agora, que tal conferir as fotos da Ann, do Vinte e Poucos?

[EDIÇÃO: A Ann sumiu gente :c Mas confiram os post da Aninha e da Rafa *-*]
Obrigada pelo carinho e um beijo gigante pra todos!!!
:***

20 comentários:

  1. Quanta foto linda *_*
    Adoro demais esse projeto auhauha

    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn.
    Coisa mais linda! Todas as fotos!

    Acredita que eu não sei andar de bicicleta? Uma vergonha isso. hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sua primeira foto ganhou meu coração! acho lindo fotos assim! Que feio atropelar pombos, srtª Thuany! ham! sua sem coração! (não é nem pela joaninha) haha.
    "esse, é o Luck. Falem Ooooooowwnnn pra ele também porque ele é ciumento." EU RI quando li isso
    "Pelo menos ela é fotogênica até morta,né?!" TO RINDO ATÉ AGORAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o nome do Boomer, sua escrivaninha tbm. Mas o nome dele é pq me lembra uma época muito legal da minha vida que eu jogava GunBound e tinha um mobile chamado boomer. e eu gostava muito desse mobile! haha
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as tuas fotos, Thu *.*

    Faz tempo que não ando de bicicleta :P

    Os teus babies dogs são lindos :D

    Beijos chuchu. Te adoro <3

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar super orgulhosa mesmo das fotos pq estão lindas!! :D
    Muitos "onw" pro Luke aqui, ele é fofo demais!

    ResponderExcluir
  6. "own" para seus cachorros e tadinha da joaninha, aproveitando da morte dela para tirar foto, kkk *-*

    ResponderExcluir
  7. Só para avisar sobre o sorteio, eu desisti de fazer parceria com a loja e então deletei a publicação sobre o sorteio mas, ele era um unico prêmio para todos os blogs parceiros, então continua valendo e como tu curtiu a página da loja no facebook, por lá dá para tu ver o resultado viu. :)

    ResponderExcluir
  8. Liindas as fotos! E eu falei Ooooooooownnnnnn! beeem alto pro Boomer e pro luck hahahaha Muito fofo eles *-*

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  9. adorei todas as fotos, cada uma por um motivo diferente, mas confesso que achei muita graça na foto da joaninha! haha
    poxa, ela tava mortinha, mas quem mantou ela ser tão linda, né?
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, também preciso andar de bicicleta, primeiro porque preciso fazer algum exercício físico e depois porque eu gosto mesmo, adoro o vento na cara e a sensação, involuntária, de liberdade, mas se nesses meses de greve eu não o fiz, agora que as aulas começarão é que não vou fazer mesmo. Adeus paz.
    Owwn, que lindo o Boomer. :3 Aqui temos um também, mas ele é grande demais pra ficar no meu quarto e muito preguiçoso também, vive o dia todo deitado, só Jesus...
    Cara, que lindo o Luck, haha, AMO melancia. ♥ E essa foto dele ficou linda demais.
    "Ela tinha morrido :( Mas como eu não tinha mais o que fazer, resolvi aproveitar que ela ficaria paralizada pra sempre e tirei muitas fotos dela." HASDHAKJSDHKASJDHKJS Morri.
    Adorei o blog, Thu, lindo layout por sinal.
    Beijo. :3

    ResponderExcluir
  11. Linda, quantas fotos deliciosas de se ver! Andar de bike num lugar verdinho assim deve ser uma delícia!
    Pra mim o mês está é voando, tanta coisa pra fazer haha, invejinha branca de vc haha
    Linda, estou com um projeto novo no blog, e ficaria imensamente feliz se você participasse, da uma lidinha lá e depois me fala,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2012/09/projeto-cartas.html

    beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo, que bom que topou!!!
    Faça o seguinte, me envie um email com seu endereço e o endereço do seu blog pra que eu posso identificar quem é!
    Logo logo estarei fazendo uma lista das participantes e bolando as cartinhas! *-*
    beijo beijo

    email: fernanda_ctorres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah! Sobre seu comentário no blog, fiquei curiosa: quanto você mede? Tenho muita neura com peso e estipulei 55kg mas sei que quando chegar nele, vou querer diminuir mais.
    Ainda não coloquei meus cardápios no blog porque não faço nada demais, apenas como de 3 em 3 horas, porções pequenas, cortei açúcar de vez, troquei o pão e o arroz pelo integral e procuro sempre optar por alimentos lights. Isso é algo que dá certo pra mim, do ano passado pra cá emagreci certa de 20kg, agora estou na resta final e muito feliz.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chriiiis! Vc será minha inspiração a partir de agora! Como a pessoa me diz que 'não faz nada de mais' e "do ano passado pra cá" emagreceu 20 kg? SOCORRO quero isso pra mim já! (não 20 kg a menos, mas uns 10 estão de ótimo tamanho!) haha
      Boa sorte nessa reta final! ;)

      Excluir
  14. fotos lindas demais! *-*


    http://www.tudodr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse blog! Estava procurando sobre piqueniques românticos e achei, depois não parei mais de ver *-* Você é linda e o blog é muito fofo! Beijo!

    Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thuany!

    Amei seu 4 on 4 desse mes x)
    Andar de bicicleta eh tudo de bom! mas tem anosss que nao ando! :~
    E tadinha do seu tombo, tomara que esteja bem!
    Domingo passado me arrisquei no patins e adorei! mas dps...fiquei a semana inteira com dor nos bracos e pernas! kkkk

    E seus cachorros x)
    Quero todos pra mim! se eu pudesse, eu teria uma casa cheia de cachorros! meu ace eh igual ao boomer! diria: minha sombra :D

    E a joaninha ahahaah! eu ja fiz isso tb.. vale a pena tadinha :)
    Enfim, suas fotos ficaram demais ;]

    Bom fds.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei! Acho que não sei dizer qual a foto mais linda! Essa primeira é linda demais (e que bom que vc não se machucou do tombo). E eu achei tãão gracinha esses cachorrinhos!
    :*

    ResponderExcluir
  18. Suas fotos ficaram lindas !!! Essa do parque com seu namorado ficou muito fofa.
    Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn para os cachorrinhos, quando amor. E a da joaninha , como você conseguiu, esses dias apareceu uma no meu quarto e foi um trabalho pra mim tirar uma foto dela são muito rápidas , as que pegava ainda ficava tremida.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Own, que fotos mais lindas! *-*
    Coitada das pombinhas, Thu. Mas, das piriguetes não tenho dó, não. haha ;p

    Beijo, beijo:*

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)