Piquenique romântico

Contei meio por cima que um dia qualquer aí (mentira, foi no dia dos namorados que convenhamos, não é um dia qualquer) fiz um piquenique com uma pessoa muito especial.
Nos comentários todas vocês (suas fofas) pediram um post SÓ sobre o piquenique. Acontece que... ele era apenas um pseudo-namorado. Apesar de já ter conhecido meus pais e meus cachorros, (ah e também minha irmãzinha que super aprovou o rapaz, depois que ele a deixou carimbar a Branca-de-neve em sua mão...) e de já ter me apresentado para sua mãe (oi pseudo-sogra)... Ele ainda não tinha oficializado. Desculpa gente, mas sou a moda antiga e só chamo de namorado depois que me fizer o pedido, bem lindo. Mas agora...COF COF...já somos oficialmente namorados. E achei digno fazer esse post pra mostrar as fotos do nosso piquenique romântico. #todascomemora

Foram poucas fotos, ainda não tínhamos intimidades suficiente pra ficar fazendo caretas em frente a câmera..(Já temos?) E a gente também não queria perder o sol né? (Fazia 9 dias se não me engano que o sol não aparecia aqui em Curitiba gente!). Mas acho que as fotos ficaram fofinhas e merecem ser compartilhadas! (:

Ah, o piquenique foi feito no Jardim Botânico!

Mexi um pouquinho nas cores...mas juro pra vocês que esse sol é de verdade! *-*
(Já deu pra perceber que amo sol né?)





Quero comunicar todas vocês que o responsável por todas essas coisas gostosas e lindas foi o Giulli. A única coisa que eu fiquei encarregada foi de levar um pen drive com músicas fofas (eu esqueci me batam pfvr) e a toalha (essa eu levei, é a xadrez aí da foto!). Ele também levou uma porção de coisas de comer que engordam muito então preferi deixar de fora da foto pra gente fingir que é saudável, ok?! :)

A borboletinha apareceu bem na hora das fotos...mas eu destrambelhada como sempre só consegui esse registro dela...


Awn...



Na hora de ir embora corremos pra alcançar o pôr-do-sol... E consegui tirar essa última foto antes que ele se escondesse de vez.

Depois desse dia, fizemos um piquenique com nossos amigos da faculdade...Mas o pessoal não entende muito o espírito de piquenique...levaram biscoitos, salgadinho, refrigerante....hahahahha
Não ficou muito fotogênico, entendem? Então deixa as fotos pra lá... :P

Meninas, obrigada pelo carinho nos comentários! Um beijo gigante e um abraço maior ainda para todas! (E todos, caso leitores apareçam....:3 )

17 comentários:

  1. Que piquenique mais fofo *.*

    Fiquei morrendo de vontade de comer morangos, nham-nham :P

    AH, adorei todas as fotos, Thu. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai quantas coisas gostosas *.*
    E que amor vocês <3

    Você me deixou com vontade de fazer um piquenique, e agora? heheh

    beijos chuchu

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, fiquei tão tão tãaaaaaaaaaao feliz de ler seu comentário que repostei ele no meu blog hihi,
    você foi tão doce! Nem sei como te agradecer! Me senti abraçada por você!
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

    Ah que delicia de pic nic, tb queeero! haha
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nanda! Que bom que se sentiu abraçada...era essa a intenção! :3

      Beijos gigantes!

      Excluir
  4. Meu anjo, eu comentei aqui mas acho que o blog engoliu meu comentário haha
    Se ja foi, desconsidere este rs
    Queria mesmo era te agradecer pelo comentário mais fofo dos ultimos tempos! Vc foi linda ao falar pra mim *.*
    Adooro vc tb lindinha!

    E eu quero um pic nic fofo desses haha
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Quanto amor, adorei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  6. Fofos! Adorei todas as fotos e já vi pelos posts que seu namorado é super romântico! Agarra ele e não solta nunca mais, auahuiahuia.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou seguir seu conselho, Patricia: não vou soltar nunca mais! hahahaha
      Beijo beijo!

      Excluir
  7. Eu quero Morango, now! hahaha

    Que lindo piquenique... deu vontade! *-*

    ResponderExcluir
  8. Que fofoooos ^^ Adorei tudo! As cores, o sol, as frutas, vocês dois fofos-lindos-mil ♥
    Que delícia! Super romântico hihi Que vocês sejam imensamente felizes juntinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH, THU!! que lindo! acho liindo piqueniques, muito fotogênicos! HAHA
    MEU DEUS VCS TEM UMA CESTA!! sou louca pra achar uma dessas por aqui mas tá difícil!! quero fazer um piquenique com a cesta de piquenique.. sem ela não tem tanta graça! haha
    adorei as fotos!! e todas essas guloseimas me deixaram com muuita água na boca!!
    beijos!!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa gostosa nesse piquenique *-*
    Lindo demais aqui, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  11. MUITO linda suas fotos Thuany!

    So aumenta mais ainda minha vontade de fazer um piquenique x)
    Estou pensando em fazer em outubro, outono, folhas coloridas, friozinho tranquilo... x)
    E so tinha coisa gostosa vai? x) aposto que ate as que 'engordam' eram deliciosas x)
    E vcs sao lindos jtos! Felicidades sempre ;)

    Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei teu blog e que piquenique legal!
    beijos.
    http://www.pequenapi.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse piquenine! As fotos ficaram perfeitas e teve uma bela paisagem.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)