4 on 4 - July

Se o mês de junho começou com as metas...o mês de julho será o das realizações! o/
Esse mês comecei decidindo que realizaria pelo menos 4 metas do projeto 101 em 1001... E consegui! 

Se você ainda não conhece o projeto, clique aqui e veja como começou! (:

1- Meta 26 : Fazer um piquenique


Já pensou em passar o dia dos namorados com alguém encantador, num dia lindo de sol de inverno fazendo um piquenique?! É gente, esse foi meu dia dos namorados perfeito . ♥ 
Eram tantas fotos lindas... mas essa é a que mais gostei... Quem sabe um dia não faço um post com todas elas?! :P


2 - Meta 31: Aprender a fazer tsurus e fazer um móbile para meu quarto 


Aprendi a fazer tsurus antes das aulas começarem. Busquei vídeos no youtube e feliz da vida fiz meus primeiros tsuruzinhos! Mas as aulas começaram...e confesso que perdi o jeito. Mas agora que (in)felizmente (tudo é uma questão de ponto de vista...) a universidade está em greve..resolvi colocar a mão na massa e fazer o meu 1º móbile de tsurus! (Em breve posto o DIY). É simples..mas eu gostei! ;)

PS: Aprendi a fazer o origami por esse vídeo aqui! Ele ensina passo-a-passo. (:

3- Meta 33: Fazer uma lista com as 100 coisas simples que me deixam feliz
(Foto meramente ilustrativa. Faltam muitas das 100 metas aí... :p )


Bom..essa meta eu ainda não realizei por completo... Digamos que fiz metade da lista. O objetivo dessa lista é encontrar motivos pra sorrir mesmo quando tudo parecer errado. Então, quando a tristeza ou deprê bater na minha porta, corro pra lista e com certeza alguma dessas coisinhas simples serão capazes de trazer um sorriso de volta. (: Ah! Estou colocando essa lista numa nova página... Irei atualizando até finalizar.

4-Meta 47:  Doar sangue e me cadastrar para ser doadora de medula óssea



Há bastante tempo eu tinha vontade de ir doar sangue. Só que sempre aparecia um compromisso no dia, eu esquecia...não tinha companhia... Mas dessa vez criei coragem e vergonha na cara e fui. Fiquei morrendo de medo da agulha (tudo pro culpa desse indivíduo desse vídeo).... E descobri que o medo era bem bestinha! É só uma picadinha mesmo gente! Vou doar sempre. Aproveitei e já me cadastrei como doadora voluntária de medula óssea. 

:3

É isso gente! Espero que tenham gostado!

Não deixem de conferir agora as fotos da Ann, do Vinte e poucos!

Um beijo gigante pra todas!



12 comentários:

  1. Adorei TODAS as fotos e me identifiquei muito com as tuas metas :)

    1. Piquenique é uma delícia, né? Eu amo ♥

    2. Vou conferir o vídeo, pois também quero aprender à fazer tsurus pro meu quarto :)

    3. Adorei a foto com algumas das "100 coisas simples que te deixam feliz". Uma ótima ideia, com certeza :)

    4. Também desejo doar sangue mas até hoje não consegui. Preciso criar coragem e ir, afinal é por uma boa causa *.*

    P.S: Super apoio um post com todas as fotos do piquenique, rá :P

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  2. Thuuuu! Que lindas as fotos! Esse piquenique parece ter sido tuudo de bom e concordo com a Rafinha em apoiar um post com todas as fotos dele!
    Eu amo tsurus, e eu tbm precisei de videos no youtube pra aprender.. os meus nunca ficaram bonitos =( tenho que praticar mais!
    Adorei sua lista de 100 coisas e eu tbm queria muito doar sangue só que não tenho idade nem peso pra isso ainda :(
    Beijinhos, Thu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha... não sei se senti inveja ou tristeza por vc ter menos de 50 kg!!!!! hahahahahhaa Mas se for inveja é invejinha "branca" tá? hahaha Você deve ser bem pequenininha, do tipo que dá vontade de apertar bem forte até esmagar! ^^
      Fico feliz que tenha gostado das fotos! :) Um beijo enorme!

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas, moça!
    Me deu uma vontade louca de me teletransportar para a primeira imagem! Que linda!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Principalmente a do piquenique, acho esse tipo de coisa o máximo, você poderia postar mais fotos do piquenique né?!

    Nossa, também lutei um pouco com o youtube pra aprender a fazer tsurus e ainda saem feinhos, mas vou melhorar nisso praticando mais!

    Eu também sou doadora de sangue e sou cadastrada, para após a minha morte, meus órgãos sejam doados, acho lindo imaginar outras vidas podendo ser salvas através de mim, seja doando sangue ou outra coisa. Boa atitude a sua!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!!
    A 1ª ficou maravilhosa =)
    Eu aprendi a fazer tsurus, é muito legal!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bacana vc fez *---*
    Mas fiquei morrendo de vontade de ver as fotos do pique nique, promete fazer um post? *-*
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thuany!

    Eu amo suas fotos do 4 on 4! e agora estou num tb, vc viu neh ;D
    E tipo, vi vc falando de invejinha branca; essa foto do seu pique nique eh de encantar qualquer pessoa x) quero um tb :~
    Eu acho tsuru mto fofo! x)
    E doar sangue, eu nunca procurei pra doar o.O tenho que fazer mais minha parte; mto boa sua iniciativa e acaba sendo incentivo pra nos tb ;]

    Otimo domingo pra vc linda ;)
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gataaaaa :D acabei de descobrir que somos MUITO parecidas! Fiz meu cadastro pra medula óssea semana passada, amo-AMO cheiro de café (lembra meu pai), amo beijo na testa, nunca consegui fazer origami e adoro pic-nic (a foto ficou linda) (: adorei a ideia de fazer uma listinha cm coisas que te fazem sorrir #copiarei hehe. Beijo-beijo

    ResponderExcluir
  9. Mentira que vc tem uma irmãzinha de 4 aninhos? Que delicinha geeente! Eu sou doida pra meus pais adotarem um baby, mas não rolou rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Nanda! Ela é uma arteira! haahha E veio sem ser convidada.... hahaha <3

      Excluir
  10. Ain que linda a sua foto do piquenique!! *-* babei fooorte! e adorei tb a lista de 100 coisas simples! eu fiz uma de 50 coisas no blog uma vez!! depois vê lá no blog e compara com a sua! =D adorei conhecer seu blog! e adoro esses projetos que fazem a gente interagir com as blogueiras!! beijinhooos

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)