4 on 4 - May

Oi oi oi oi gente! (:

O post de hoje é o tão esperado 4 on 4... Já sabem né? 4 fotos, 4 blogueiras, dia 4! 

Escolhi fotos aleatórias do meu mês... mas que retratam dias muito felizes! Let's go!





Essas duas primeiras fotos, foram da festinha de 4 anos da minha irmãzinha (essa cheia de cachinhos, na primeira foto. Atrás dela, estão as amigas da minha irmã do meio (Kim). Piscina de bolinha é tão divertido né? Só perde para a cama elástica. No dia anterior a festinha, caiu um toró aqui em Curitiba, e ficamos super triste, pois achamos que o domingo seria igual: chuva eterna. Mas, graças a nossas orações o dia foi de sol extremo! Sério gente, coloquei até vestido! 

Meus melhores amigos também vieram na festa e nos divertimos muito! (:


Fui ao meu primeiro (de muitos) Churrasco de Arquitetura da UFPR. É legal porque é um churrasco fechado, só para arquitetinhos mesmo..Tinha cama elástica (YES YES YES! - pena que não tenho fotos gente =/ ) e esse barquinho aí da foto, que a gente podia entrar e sair remando. Lindo né? Nosso passeio foi muito amor! 


E esse, é o MON (Museu Oscar Niemayer). É lindo, dá vontade de ficar o dia todo ali e, bom..dispenso comentários. Se você é de Curitiba, com certeza conhece. Se você não é, quando vier pra cá, visite-o! Essa foto foi tirada em torno das 18:30h, vejam a cor do céu... Lindo né? Ai como eu amo o outono!

Esse mês as fotos não foram muito planejadas como no mês passado...Escolhi agora, os melhores registros. O que acharam?


Então vamos lá conferir as fotos da Ann


Vem gente!!


10 comentários:

  1. Que fotos lindas Thu :)
    Amei as fotos da piscina de bolinhas, diver demais :P

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  2. Fotos super divas! Meu Deus!
    O MON é muito lindo!
    Sou aqui de Curitiba e adoro ir lá! *-*
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ah esse projeto é muito legal, cada blogueira com suas ftos cada um num estilo. As fotos estão bem divetidas.
    Beijos

    http://viverpensaralto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as fotos! sua irmã é muuuito fofa, cara!
    A primeira foto ficou tão divertida, parece até foto de propaganda!!
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que eu quero fazer fotos numa piscina de bolinhas! :)
    E também gostei muito da foto de vocês na canoa.

    Quanto tempo, né? Vou tentar não sumir tanto, rs.

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  6. Que legal a foto da piscina de bolinhas, deu até vontade de mergulhar em uma ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Thuany,

    Amei as fotos! mas a primeira ta fantastica x)
    E a da canoa, me deu uma vontade agora... ai ai ;]

    E oh, nao se preocupe com a demora em visitar nao! eu ando super enrolada por aqui tb ;////

    Bom domingo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa todos adoraram a foto dá piscina de bolinha >.< HSUAHSUASHA'
    Ficou divertida mesmo :3 Todas as fotos estão lindas!E eu sei que todas tem um significado pra você (:
    beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Flor, amei demais as suas fotos, principalmente a primeira, muito linda!! *-*
    E você tem cabelo ruivo-lindo-provocante-perfeito!!! <3 AMO! rs
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei as fotos, mas os comentários me deixaram arrependida de não ter ido na festa da Kiara. Obs: DÁ PRÓXIMA VEZ TIRE UMA FOTO DA DUDA LINDA, rsrs.

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)