11 coisas sobre mim

Oizinho gente! (:

Tudo bem com vocês? 

Ontem a Débora do Sempre Quis Ter um Assim (blog do qual já fiz parte e vale muito a pena uma visitinha) me passou uma Tag, e como já falei no post anterior, eu fico um pouco confusa com essa história de repassar pra galera e tals... Então, vou ser a diferente e deixar aberto pra qualquer blogueira que queira participar. :) 

  • Escreva 11 coisas sobre você, responda as 11 perguntas feitas pela pessoa que te passou a tag, formule 11 perguntas e escolha 11 pessoas para participar.


Onze coisas sobre mim:

Optei por colocar 11 coisas diferentes sobre mim, que nem todos que me conhecem sabe. ;)
1) Gosto de colocar batata palha em qualquer comida que faço, mesmo que seja miojo

2) 
Quando tem churrasco, ao invés de colocar a farinha na linguiça, coloco no tomate... Huuum adoro tomate com farinha de mandioca! Nham nham ;

3)
Quando eu tiver a minha casa, nos domingos quero reunir a família e amigos e sempre fazer almoçinhos temáticos e decorar a mesa, os talheres, guardanapos, toalhas... inclusive comidas típicas para cada tema;

4)
Não gosto de amarelo - embora todo mundo fale que ruivas ficam bem de amarelo -;


5)Amo amo amo dente-de-leão *-*;

6)
Fico muito triste, MUITO MESMO quando esquecem do meu aniversário ( e muita gente esquece porque é no período de férias... 03/01);

7)
Não gosto muito dos bichinhos da turma dos insetos e tenho uma certa implicância com besouros;


8) Sou a pessoa mais feliz do mundo quando ganho caneta, adesivos, cadernos, blocos ou qualquer bobeirinha de papelaria *-* ;

9) 
Adoro ir ao Zoológico (mas quase nunca vou :/ );

10) 
Adoro moedas! É uma coisa bizarra, eu sei...ninguém quer carregar as moedinhas do troco mas eu adoro juntá-las (: ;

11) 
Nunca assiti "A lagoa azul" ou "De volta a Lagoa Azul" inteiros... Apesar de já terem passado 1001 vezes na Sessão da Tarde.


Perguntas recebidas: 
1) Qual famoso adoraria conhecer?
Hum... Acho que adoraria conhecer o Jim Carrey. Ele deve ser uma pessoa contagiante!

2)Gosta de séries de TV? Quais?
Não sigo aqueles seriados americanos, como não tenho canais fechados, acabo optando pelas novelas mesmo (amo de coração A Vida da Gente <3 ). Eu acompanhava Monk e CSI mas há muito tempo atrás.

3)Programa favorito para domingo:


É um programa que raramente faço, mas por mim seria rotina aos domingos: ir a algum parque, deitar na grama e ficar conversando com uma boa companhia, ler um livro na sombra de uma árvore...

4) Preto ou branco?

Branco.

5) Melhor site do mundo na sua opinião?


Poxa vida. Não sei. Nunca pensei no assunto. O que mais visito são blogs e o site do jornal da minha cidade, Gazeta do Povo... Os blogs, é só conferir naquela página do recomendo ali em cima);

6)Seu maior sonho é:


Casa Iná de A vida da gente = casa fofa OMG eu quero uma igual!

Uma casa linda, aconchegante, feita por mim e para mim com uma família de comercial de margarina;

7)Se você pudesse namorar um deles, qual seria: Ator, Cantor?

OMG, se eu pudesse optar por namorar uma pessoa famosa com certeza eu não namoraria! Nem ator nem cantor. Sou uma pessoa extremamente carente e gosto de presença, carinho constante. Gosto daqueles namorados chicletes mesmo sabe? Que manda mensagem de manhã, telefona no almoço, janta comigo... Enfim, presença absoluta. E uma pessoa famosa, seja ator ou cantor, com certeza não conseguiria dar toda essa assistência pra carentona aqui. Haha

8) Iphone ou Blackberry?

Não tenho nenhum dos dois e não saberia dizer qual a diferença. :/ Por mim tocando música é o que importa!

9)Melhor revista do Brasil na sua opinião?

Aff, que perguntas difíceis! Haha Eu era uma pessoa mega desatualizada, até me dar conta de que pra passar no vestibular seria necessário saber o que se passa no mundo. Eu lia bastante jornal e Veja. Mas acho a revista muito tendenciosa. Não gosto. Li alguns exemplares da Super Interessante, e acho que é uma das revistas mais interessantes (como o nome já diz) que já li. Mas as revistas que realmente me prendem por horas são as de decoração: Casa Cláudia e Arquitetura & Construção. (Que por algum motivo que ainda não sei a galera de Arquitetura não curte muito... :/)

10)Qual acessório é o seu favorito?


Brincos, com certeza! :)

11)Melhor música do ano de 2011?


Em 2011 fui a pessoa mais desatualizada de músicas, filmes e etc... (Ano de Vestibular né...) então não sei mesmo opinar sobre. :/

Como já disse, não vou repassar a tag para nenhum outro blog, mas caso queiram participar, as minhas 11 perguntinhas estão abaixo: 

Minhas perguntas:
  1. Qual seria a viagem dos seus sonhos?
  2. Melhor livro que ja leu?
  3. A melhor lembrança da sua infância é...
  4. Programa favorito pra domingo:
  5. Como se imagina daqui 5 anos?
  6. Qual a maior personalidade que você admira?
  7. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
  8. Qual seu maior medo?
  9. Qual é seu maior defeito?
  10. E qual sua maior qualidade?
  11. Não viveria sem....
Bom gente, é isso! Acho que com esse post mostrei um pouco do meu lado bizarro que pouca gente conhece! Um beijo gigaenorme para todos! E bom domingo! 



7 comentários:

  1. Nossa até eu que sou sua irmã(tem coisas que eu li e não sabia..) :/ HAHAHAHA
    Apesar de ser sua melhor amiga (: As vezes a gente pensa que conhece bem a pessoa mais na verdade não conhece totalmente! Muita criativa nas respostas (=

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa novela um amor, mas não tenho tempo pra ver :( Meu Deus menine, o que é essa casa da Iná em gramado *-* awn, meu sonho um casa linda dessas *-*
    Adorei suas fotos, e não acho que ruivas fiquem bem de amarelo hmm apesar de gostar da cor :D

    Um beijo doce pra ti ♥

    ResponderExcluir
  3. Acabei de receber essa tag de 2 pessoas, mas ainda não respondi.
    Dente-de-leão também é uma das minhas plantas preferidas, acho-o lindo! Assisti alguns episódios dessa novela, achei-a tão bonita, uma pena eu não poder assistir por causa do horário, que não estou em casa, essa é a melhor novela que a Globo fez nos últimos 7 anos (porque de resto, acho tudo muito ruim!). Essa casa da novela é mesmo encantadora!

    Adorei saber mais sobre você. {:

    ResponderExcluir
  4. Tipo, eu também em: 3 - 5 - 6 (sou uma das unicas pessoas que eu conheço e não gosta de aniversário, então tanto faz) - 8 (eu também! *-*) - 11 (pensei que fosse a única não ter assistido! *-*)

    hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana essa tag, adorei conhecer mais sobre vc!
    Gosto de descobrir essas manias bizarras das pessoas, como colocar batata palha em qualquer alimento... haha também adoro (principalmente batata palha com macarrão!)
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Haaa... que legal! :D
    Tenho uma prima que faz aniversário junto com você! E daí ela sempre faz a festas em fevereiro ou março, pra dar tempo de o povo chegar das viagens! Hhiuahaoiuhao

    Você com a farofa no tomate e eu com alface com feijão!! Hhauihaoiuhaoi xD
    Também adooooro coisas de papelaria! E minha moin me disse que é desde pequenininha.. tava outro dia contando história de eu e uma oooutra prima que ficavamos loucas dentro das papelarias da cidade da nossa avó, nas férias! :P

    E eu ia ADORAAAAR receber cartinha sua! Mesmo mesmo! Adoro me corresponder por cartas! ^^
    Me manda um e-mail? Que aí eu respondo com o endereço!
    bdmavila@gmail.com

    Ebaaa! :D

    ResponderExcluir
  7. Tb recebi essa tag, eu adoro pqe assim a gente conhece melhor asblogqueiras ne?? Adrei te conhecer melhor tb...
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre! :)